FAQ

Assim que confirmarmos o pagamento iremos programar o envio da Box ao endereço cadastrado. A sua primeira Box chegará em até 15 dias.
Se por algum motivo você deseja cancelar a sua assinatura, o que sinceramente esperamos que não aconteça pois escolhemos as suas lingeries com todo carinho e atenção, o procedimento é fácil: faça o login na sua conta e clique no link "Minha Assinatura". Ao lado da sua assinatura ativa, clique no botão Cancelar. Informe o motivo do cancelamento e, também, seu nome completo, telefone e o plano assinado. É importante que seja feito até 15 dias antes do próximo faturamento, caso contrário, será faturado mais um mês e você receberá a mercadoria normalmente, validando o fim da assinatura no mês seguinte. Mas se após cancelar a assinatura você sentir falta de suas lingeries e desejar retornar ao clube, ficaremos felizes em recebê-la novamente!
A exclusiva condição para a troca dos produtos enviados e que apresentem algum tipo de defeito deverão ser solicitados por meio do campo "Fale conosco". No assunto, coloque "troca" e informe, seu nome completo, telefone e o plano assinado. Após o recolhimento do produto com defeito, avaliaremos o problema da peça e o informaremos sobre o procedimento a ser adotado
É muito simples! Voce só precisa fazer o Login na sua conta e selecionar editar perfil. Pronto! Mantenha seus dados sempre atualizados!
Basta clicar em COMPRAR VALE PRESENTE e seguir o passo a passo. - escolher o plano, o periodo desejado e inserir seus dados pessoais e de pagamento Nao precisa se preocupar com as cores favoritas, o tamanho ou o estilo da pessoa presenteada, pois ela receberá um link onde poderá escolher por si mesma o que mais a agrada.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, o processo de entrega recomeça, mas com custo de reenvio e de acordo com a tabela e os prazos dos Correios.
Você pode enviar suas sugestões através do campo “Fale conosco” com o assunto “Sugestões”. Informe também seu nome completo, telefone e o plano assinado.